Apr Tue 29

O começo de tudo…

Publicado por Bernard De Luna em Geral

Há tempos tenho a vontade de ter o meu portfólio e o meu próprio Blog. Durante anos minha vontade era de fazer um site que tivesse as duas coisas, com a mudança de focos e de gostos, mudei de idéia, amadureci o design do meu portfólio o lancei em Abril (2008).

Todo voltado para o público internacional, o site é voltado para o idioma inglês por ser a língua universal, mas já nesse mês de maio lancei sua versão em português, afinal tenho que valorizar o meu maior público atualmente. Todo trabalhado dentro dos padrões webstandard e estrategicamente desenvolvido e acompanhado dentro das técnicas de SEO, o website reacendeu minha vontade de ter um blog e parti então em busca de mais esse objetivo. Após muitas tentativas frustradas do layout-complexo-bonito-ilustrado-animado-completo-hypado, lembrei como é bom ser simples as vezes e pensei: “Por que não fazer um blog com a mesma identidade do meu port só que voltado para uma boa leitura (lê-se: fundo claro)?” Pensei, desenhei, layoutei, configurei, adicionei, verifiquei, consertei e estou aqui estreando meu blog no final de Maio (2008).

Graças ao meu esforço; disciplina; a paciência da minha namorada de me aturar trabalhando, com ela lá em casa sem ter a devida atenção; revisão do meu amigo e colega de trabalho Guilherme do Posh Punk que revisou o texto em inglês do meu site, meus amigos (como Marcos de Souza ou Victor Montalvão que me apóiam e peço pitacos em meus layouts, ao Thalis Valle que me deu esse códigozinho em css do calendáriozinho que segue ao lado dos posts, agilizando meu trabalho mais ainda e meu avô que paga a internet lá em casa, sem essas pessoas e muitas outras, isso não seria possível, então uso esse espaço para dizer obrigado.

, , , , ,

Dê um trackback   Comente(3)

Escrever Comentários

Compartilhe seu conhecimento e opinião e ajude a tornar este artigo melhor. Alguns códigos em html são permitidos.

Ler Comentários

Parabéns aí rpz!!
Abração!!

É isso aé, Bernard!
Agora, vamos pegar firme…

Abração

Eu que te agradeço cara, sempre me ajudando…estamos aí pra qualquer coisa!!

Grande abraço ;)